Saltear o pato numa frigideira do lado da pele, em lume brando até a pele estar crocante. Virar e saltear mais dois minutos. Deixar repousar.
Cortar a abóbora: 13 em tiras, 13 em brunoise e 13 para puré.
Colocar as tiras de abóbora em vinagre, sushi e açúcar mascavado. Cozer em caldo galinha a brunoise abóbora. Fazer puré de abóbora com um
pouco de manteiga. Empratar a abóbora puré, brunoise e tiras.
Aquecer o peito de pato no forno 2 a 3 minutos e aquecer o caldo de vitela com o moscatel. Reduzir até atingir uma boa consistência. Cortar o peito
e empratar. Juntar um pouco de molho e decorar com ervas e flores.