Entre 29 e 31 de Março, a Região dos Vinhos Verdes recebeu um grupo de sommeliers provenientes do Porto, Braga e Leiria, numa iniciativa dedicada à descoberta e valorização dos vinhos da Região dos Vinhos Verdes.
Esta experiência, que contou com visitas a adegas e provas colectivas, permitiu um contacto directo com produtores e com o território, reforçando o conhecimento técnico e sensorial dos participantes.