Notícias
Notícias 
Inscrições abertas para a 28ª Edição do Concours Mondial de Bruxelles 2021
23 fevereiro 2021

Inscrições abertas para a 28ª Edição do Concours Mondial de Bruxelles 2021

 

As inscrições para a 28ª Edição do Concours Mondial de Bruxelles já se encontram abertas. Este ano o concurso vai realizar-se no Luxemburgo entre os dias 21 e 23 de maio de 2021.

Ao contrário do que estaria inicialmente previsto, a edição deste ano não se realiza na China, mas sim no Grão-Ducado do Luxemburgo, devido ao clima de incerteza gerado pela crise sanitária mundial.

 

Este é o processo de avaliação mais rigoroso do mundo, que conta com a participação de 50 países, permitindo aos produtores compararem a sua produção, identificarem novas oportunidades e posicionarem os seus vinhos no mercado global, um concurso que conta com mais de 20 anos de experiência e que se tornou numa referência no que toca a competições internacionais de vinhos. Por esse motivo, a participação no Concours Mondial de Bruxelles é um instrumento de promoção internacional de vendas e, claro, um selo de confiança. Especialmente num ano em que grande parte dos eventos, feiras e concursos estão a ser cancelados devido à pandemia que vivemos, a resiliência da organização do CMB oferece aos produtores visibilidade e promoção dos vinhos produzidos em Portugal e no Mundo.

 

Os produtores deverão inscrever os seus vinhos na respetiva categoria até ao dia 18 de março de 2021.

Para inscrição dos vinhos: *AQUI*

Como enviar as suas amostras?

Poderá enviar os seus vinhos através da PORLOGIS que está a coordenar o transporte em grupagem a partir de Portugal ou, se preferir, enviá-los diretamente para a morada da VINOPRES.

PORLOGIS

Rua da Telheira, 2014455-562 Perafita ? Matosinhos, 

Email: manuelaoliveira@porlogis.pt 

Tel: +351 229 984 320

VINOPRES

Rue du Merode,60

B 1060 Bruxelles, Belgique