Notícias
Notícias 
Caminhadas Rota dos Vinhos Verdes
28 setembro 2021

Em 2021, a Rota dos Vinhos Verdes lança um novo programa de caminhadas pelo território, cultura e história dos Vinhos Verdes.

Estas caminhadas terão lugar em locais de esplendor da nossa Região, onde poderá comprovar a beleza das nossas paisagens, redescobrir a história desta região e acabar o percurso com uma prova atestando da diversidade e qualidade que os Vinhos Verdes têm para oferecer.

Cada inscrição tem o custo de 5€ e reverterá inteiramente para uma instituição de cariz social local.

Os participantes deverão deslocar-se até ao local pelos seus próprios meios, não haverá transporte disponível. 

As caminhadas serão realizadas de junho a outubro nas datas listadas abaixo. Serão 2 caminhadas por dia, nos horários 09h30 e 16h00, com o máximo 30 participantes por horário. As crianças são bem-vindas, até aos doze anos (inclusive) a inscrição é gratuita

  • Casa da Tojeira a 16-10-2021

No próximo dia 16 de outubro, parta rumo a Cabeceiras de Basto e conheça a Casa da Tojeira, situada numa propriedade privada no Parque Nacional Peneda-Gerês é uma bela mansão do século XVII.

O concelho de Cabeceiras de Basto possui grandes potencialidades paisagísticas, sobretudo, pela Serra da Cabreira, cujos miradouros proporcionam belíssimas vistas sobre a paisagem, resultando, principalmente, da diversidade geomorfológica do território.

  • Quinta da Aveleda a 06-11-2021

Faça a sua inscrição *AQUI*