Levantar fervura de 650 ml de leite, juntar o chá e deixar infusionar 5 a 7 minutos. Coar.
Voltar ao lume com a casca de limão, o pau de canela, o açúcar e uma pitada de sal. Bater as gemas, juntar os restantes 100 ml de leite e a Maizena,
batendo bem para não formar grumos. Quando o leite começar a ferver, baixar para o mínimo e agregar o preparado, mexendo sempre. Retirar a
casca de limão e o pau de canela, cozinhar até engrossar e colocar em taças.
Para servir, queimar um pouco de açúcar na superfície do leite-creme e decorar com uma flor de jasmim.