Notícias
Notícias 
Vinho Verde Wine Fest 2018
Vinho Verde Wine Fest 2018
7 junho 2018

A animação vai estar de volta à Alfândega do Porto


O Vinho Verde Wine Fest vai animar de novo a Alfândega do Porto, entre 12 e 15 de Julho. Trata-se do festival eno-gastronómico de celebração da Região Demarcada de Vinhos Verdes, promovido pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV).

Estarão presentes no festival três dezenas de produtores, que juntarão brancos, rosés, tintos, espumantes e aguardentes num conjunto de provas, que atestarão a qualidade a versatilidade dos Vinhos Verdes. Funcionarão também cinco restaurantes e quatro bares de petiscos.

Num ambiente descontraído, gozando de uma paisagem emblemática sobre o Rio Douro, o Vinho Verde Wine Fest irá aproximar o consumidor dos produtores da Região dos Vinhos Verdes, que apresentarão em prova no certame 150 vinhos de grande qualidade de uma das maiores, mais antigas e mais dinâmicas Regiões Demarcadas de Portugal.

Os mais de três mil visitantes que se esperam diariamente no Festival irão ter a oportunidade de participar em diferentes atividades que lhes serão proporcionadas, entre outras, provas de vinho comentadas, experiências gastronómicas e showcookings com chefs de renome

Mais informações em www.vinhoverdewinefest.com

 

Horários:

12 de julho (quinta-feira) ......................................... 17h00 - 24h00

13 de julho (sexta-feira) ........................................... 17h00 - 24h00

14 de julho (sábado) ................................................ 12h00 - 24h00

15 de julho (domingo)................................................12h00 - 19h00