Vinho Verde. Não há outro assim.
Canto esquerdo

Eventos

Canto direito
Publicação da CVRVV Edição Internet

Vinho Verde refresca Continente e El Corte Inglês
 

Ao longo de dois meses, a frescura do Vinho Verde promete contagiar os consumidores. Com uma acção de Marketing organizada pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV), 39 lojas Continente e quatro do El Corte Inglês vão abrir as portas a provas e degustações de Vinho Verde. Esta iniciativa permite uma aproximação com o consumidor, evidenciando a leveza, frescura e baixo teor alcoólico do Vinho Verde, características ideais para o Verão.

Desde o início deste mês e até ao final de Agosto, o Vinho Verde vai percorrer o país em provas e degustações. Até ao dia 22 de Julho, nos espaços comerciais do El Corte Inglês (Vila Nova de Gaia, Lisboa, Expo e Beloura), e integradas na feira Vinhos Verdes e Mariscos, as degustações vão ter lugar todos dias (excepto domingos), entre as 16h00 e as 21h00.

Também os hipermercados Continente vão disponibilizar provas e degustações em 39 das suas lojas, até ao dia 28 de Agosto. Estas acções decorrem às sextas-feiras e sábados, entre as 18h00 e as 23h00.

Através da prova e degustação de vários Vinhos Verdes, o consumidor tem a possibilidade de conhecer e contactar com diferentes vinhos, explorando a versatilidade e adaptabilidade dos Vinhos Verdes.

 Vinho Verde no facebook