Vinho Verde. Não há outro assim.
Canto esquerdo

Eventos

Canto direito
Publicação da CVRVV Edição Internet

Consumidores à descoberta do Vinho Verde - Prova interactiva no Dolce Vita pretende desvendar aromas e sabores
 

Provar vinho de olhos vendados, distinguir os vinhos tintos/rosados/brancos, analisar visual e gustativamente vários vinhos e identificar e descobrir diferentes aromas presentes são alguns dos objectivos desta iniciativa organizada pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) que decorre nos dias 25 e 26 de Setembro, no Dolce Vita Porto, e nos dias 9 e 10 de Outubro, no Dolce Vita Tejo.

As provas estão marcadas para as 18h30 e pretende-se que sejam o mais dinâmicas e descontraídas possível. A acção arranca com um enólogo/animador que vai conduzir os convidados pelas várias fases de uma prova técnica de vinhos.

Despertar os sentidos é o desafio que a Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) propõe. Com uma acção que se pretende informal e interactiva, os participantes vão ter a oportunidade de conhecer melhor o universo do Vinho Verde através de provas que vão permitir despertar e estimular a visão, o paladar e o olfacto. Serão provados os Melhores Vinhos Verdes 2009 – premiados pela última edição do concurso da Região dos Vinhos Verdes.



www.dolcevitashopping.eu

 Vinho Verde no facebook