Vinho Verde. Não há outro assim.
Canto esquerdo

Eventos

Canto direito
Publicação da CVRVV Edição Internet

Vinho Verde em discussão na Embaixada de Portugal em Londres
 

No próximo dia 22 de Abril, o Vinho Verde vai ser o tema de uma reunião entre produtores e alguns players importantes no mercado do Reino Unido. A realizar na Embaixada de Portugal em Londres, este encontro pretende estimular a troca de ideias, com o objectivo de impulsionar as vendas de Vinho Verde no mercado inglês.

Paralelamente a esta reunião, o Vinho Verde vai estar em destaque no Reino Unido, entre os dias 21 e 23 de Abril, em diferentes acções de promoção. Na terça-feira, dia 21 de Abril, entre as 11h00 e as 16h00, decorre no Hotel du Vin & Bistro, em Birmingham, uma prova de vinhos. Por volta das 13h00, a prova é conduzida pela especialista em vinhos e galardoada jornalista Sarah Ahmed (escolhida para, em 2010, eleger os “50 Great Portuguese wines”).

No dia 23 de Abril (quinta-feira), a acção de Vinhos Verdes decorre em Londres, no The Royal Exchange. Entre as 14h00 e as 19h00, decorre uma prova de vinhos, igualmente orientada por Sarah Ahmed, a partir das 17h00.

Esta acção surge como uma forma não só de promoção do Vinho Verde mas como uma tentativa de melhorar a sua presença em mercados internacionais aumentando, consequentemente, as suas vendas.

 Vinho Verde no facebook