Vinho Verde. Não há outro assim.
Canto esquerdo

Eventos

Canto direito
Publicação da CVRVV Edição Internet

20 lojas do Grupo Jerónimo Martins com provas de Vinho Verde
 

A frescura e a leveza do Vinho Verde vão percorrer o país com provas e degustações em 20 lojas do Grupo Jerónimo Martins. De 27 de Março a 30 de Agosto, as lojas Pingo Doce e Feira Nova recebem esta iniciativa, organizada pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV). Dirigida ao consumidor, esta acção pretende impulsionar o conhecimento de algumas marcas e características do Vinho Verde que prima pela frescura, leveza e baixo teor alcoólico.

Rio Tinto, Aveiro, Caldas da Rainha, Santarém, Sintra, Bragança, Guarda, Faro e Loures são alguns dos locais que vão acolher as provas e degustações do Vinho Verde. A iniciativa, que vai durar mais de 5 meses, abrange os meses de Verão, período do ano em que a frescura e leveza do Vinho Verde são mais evidentes e apreciadas.

As provas realizam-se no balcão de degustação da CVRVV, devidamente decorado, localizado junto à garrafeira de cada uma das lojas. A acompanhar as provas, estarão promotores seleccionados e devidamente formados para o efeito.

 Vinho Verde no facebook