Vinho Verde. Não há outro assim.
Canto esquerdo

Eventos

Canto direito
Publicação da CVRVV Edição Internet

Canadá e EUA ao sabor do Vinho Verde
 

A aposta da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) na promoção do Vinho Verde não se limita ao mercado nacional. Pelo contrário, e como forma de aproximação do consumidor internacional, têm vindo a ser desenvolvidas acções de dinamização em vários países, um pouco por todo o mundo. Canadá e EUA são os próximos destinos que acolhem, nos dias 4 e 5 de Março, respectivamente, a frescura e a leveza do Vinho Verde.

A primeira acção decorre no dia 4, no Canadá, mais propriamente em Montreal (Opus Hotel Montreal) e, no dia seguinte, é Nova Iorque (Astor Center) o palco desta iniciativa cujo objectivo é aumentar o conhecimento sobre o Vinho Verde e a sua Região e, simultaneamente, aumentar a presença de referências nos principais mercados internacionais.

Estas acções de promoção incluem um seminário formativo, com apresentação da Região dos Vinhos Verdes, provas e um buffet vínico. A acção é dirigida a importadores, distribuidores, retalhistas, hotéis, restaurantes e sommeliers.

 

 Vinho Verde no facebook